Trailer legendado do remake de "A Hora do Espanto"

Postado por Adriano Martins em 18.5.11

De volta com as postagens, e agora espero que seja em definitivo. Já estava com saudades do Cinemando e da galerinha que passa por aqui. Bem, aproveitando a volta, vou falar de um remake, e mais um remake que sou fã da versão original, o que aumenta minha apreensão quanto à qualidade da cópia.

A refilmagem da vez é o clássico (clássico?) de horror estadunidense de 1985, dirigido por Tom Holland (que também dirigiu “Brinquedo Assassino”, e esse sim é clássico), chamado “A Hora do Espanto”.

Estrelado por Anton Yelchin, a fita também conta com Colin Farrell e Toni Collette no elenco, e narra à história de um jovem que descobre que seu vizinho sedutor é um vampiro assassino, porém nem a polícia, nem seus amigos acreditam em suas palavras...até que...blá, blá, blá. A direção ficou por conta de Craig Gillespie e sua estreia está agendada para 19 de Agosto nos EUA e 07 de Outubro no Brasil.

Confesso que não sei o que esperar, e apesar de gostar de ver essas comédias de terror dos anos 80, justamente por suas toscabilidades, fico meio pé atrás com novas versões recheadas de computação gráfica. Mas, vamos aguardar e enquanto isso conferir o trailer:



.

4 comentários

  1. Amaral comentou:

    vampiragem sem viadagem? animal.. hahaha

     

  2. @cinemacombr comentou:

    Mais uma memória de um filme de terror pode ser distribuída por remake. Eu espero que este não seja tão equivocado quantos os outros. Estou esperando por algum que supere o original(dificil em?). Não foi o caso de Halloween, A hora do pesadelo, Pânico e outros. De qualquer forma, esse tem Toni Collette.

     

  3. Lucas Albuquerque comentou:

    Aí sim! cinemando de volta! comédia de terror oitentista é massa!

     

  4. ygormf comentou:

    Na expectativa mas com certo receio já que o original é muito bom, uma certa modernização dos vampiros porém, sem frescurites heheheh muito bom!!!

     

Postar um comentário

Publicidade