Nicolas Cage vestido de Superman em Teste de 1997

Postado por Adriano Martins em 23.9.09

Nos anos 90, a Warner teve a idéia de contratar o Tim Burton para dirigir uma versão de Superman. Fato até então normal, já que o diretor tinha feito um trabalho expressivo em “Batman”(1989) e “Batman: O Retorno” (1992), o que já contava como experiência em transformar revista em quadrinhos, em filme.

O que ninguém esperava, era que a excentricidade, melhor característica de Burton, fosse aparecer nesse projeto. Entre várias opções e escolhas estranhas, a de Nicolas Cage para papel do herói foi, em minha opinião, a mais divertida.
Por fim, entre várias divergências, o projeto foi cancelado pela Warner Bros., e o filme não rolou. Mas uma imagem impagável de Nicolas Cage fazendo um teste de figurino, devidamente vestido de Superman caiu na net.

É uma boa oportunidade a quem não riu viu na época, poder rir ver agora. Ria Veja:



Tentei comentar a foto, mas não tive palavras.


Update: Encontrei este vídeo, onde podemos visualizar melhor o figurino de Cage e a arte conceitual que Tim Burton planejava para o personagem. Confira:



3 comentários

  1. wo-hoo comentou:

    que porcaria que ele ficou hein, alias,sempre foi esquisito ele hein
    http://wo-hoo.blogspot.com/

     

  2. ana comentou:

    ai tadinho! o nicolas cage é tri ligado em quadrinho e tal...e deve amar o superman pq o nome do filho dele é ka-el! hehehe

     

  3. ederDBZ comentou:

    e ai parceiro, sou o postador do CINEMA E PIPOCA... to passando pra dizer que te indiquei pra um selo. Passa lá no blog e pegue o seu! É só clicar na aba 'Selos Recebidos', que se encontra no auto da página.
    Gde abraço e t+

     

Postar um comentário

Publicidade