Filme: HOME

Postado por Adriano Martins em 30.5.09

Photobucket

Mais do que um filme, HOME será um grande evento internacional: pela primeira vez, um filme será exibido no mesmo dia em mais de 50 países.
5 de junho de 2009, o Dia Mundial do Meio Ambiente foi escolhido como a data mais simbólica
para essa exibição simultânea, em grande parte, gratuitamente, e em vários formatos, como cinema, televisão, DVD e internet (on-line pelo www.youtube.com/homeproject). O objetivo do diretor Yann Arthus-Bertrand, dos distribuidores Luc Besson e François-Henri Pinault, do presidente e diretor executivo da PPR, principal patrocinadora do filme, é atingir a maior audiência possível e convencer a todos de nossas responsabilidades individuais e coletivas com relação ao planeta.

Sinopse: Em algumas poucas décadas, a humanidade interferiu no equilíbrio do planeta estabelecido há aproximadamente quatro bilhões de anos de evolução. O preço a pagar é alto, mas é tarde demais para ser pessimista. A humanidade tem somente dez anos para reverter essa situação, observar atentamente à extensão da destruição das riquezas da Terra e considerar mudanças em seus padrões de consumo.

Ao longo de uma sequência única através de cinquenta países, toda filmada dos céus, Yann Arthus-Bertrand divide conosco sua admiração e preocupação com esse filme e finca a pedra fundamental para mostrar que, juntos, precisamos reconstruí-lo.

Trailer (Legendado)





1 comentário

  1. Mah (Mayra Lobão) comentou:

    boo!
    Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
    Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
    Além disso, a boo-box disponibilizou um aplicativo ajudou os frequentadores da Virada Cultural a criar uma programação personalizada e a compartilhá-la com os amigos. Para isso, usamos nossa plataforma de recomendação de conteúdo no Twitter, o AdBird.
    Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D

    Atenciosamente,

    Mayra Lobão
    mayra@boo-box.com

     

Postar um comentário

Publicidade