Notícia: Joaquim Phoenix deixa o Cinema

Postado por Adriano Martins em 11.2.09

Photobucket

De novo visual, Joaquim Phoenix confirma o fim de sua carreira cinematográfica, para se dedicar a música, especificamente o Hip Hop. Saiba mais detalhes aqui.

Bom, já vi notícias bizarras, sobre astros bizarros de Hollywood, porém essa já está entre minhas favoritas. Apesar da cara de "Marketing" dessa história toda, que sei lá, pode ser a promoção de algum futuro filme de Joaquim, não estou botando muita fé nisso tudo. Agora, se for verdade que Joaquim Phoenix, um dos mais talentosos atores da nova geração do cinema americano, está abandonando sua carreira, para se tornar "RAPPER", precisarei rever meus conceitos, afinal de contas como nunca pude ter percebido no "Mano Joaquim", seu talento nato para o RAP. Bem que percebi, seu estilo marrento e invocado como "Commodus' no filme Gladiador.
Não pensem que estou de marcação com o MC Joca, ele mesmo afirma que está preparado para as críticas: "Não importa o quão bom seja, as pessoas vão... tirar sarro de mim. É impossível. Não tem como. Mas eu não posso me preocupar com isso."

Joaquim meu brother, se isso for jogadinha de marketing, torço que seja para promover um filme de comédia, pois tudo está apontando para um grande mico. Agora se for piração sua...confesso que sempre te achei com cara de louco, e agora mais do que nunca. Enjoy!

Veja esse vídeo com uma performance musical exclusiva do ator em Las Vegas, e entenda melhor o que estou falando.



Fonte: G1 Cinema

4 comentários

  1. Anderson Siqueira comentou:

    Será que ele não volta pro cinema? Gosto de muitos trabalhos dele como ator. Uma pena...

     

  2. gabi comentou:

    o cara ficou louco??.. que bizarrice

     

  3. ana comentou:

    hahahaha o que é esse vídeo, meu pai!!!!
    tipo, espero que seja tiração, ou sei lá.
    mc joca foi muito bom! hehe

     

  4. Dmitry comentou:

    Acho que ele está fazendo algum tipo de documentário sobre o poder das celebridades. Existem pistas que indicam isso por aí.

    Só o tempo dirá.

     

Postar um comentário

Publicidade